quarta-feira, 23 de março de 2016

23 de março de 2016

Resenha feita por Fabiana

O Resgate de Maria Metálica - Lorena Rocque

Olá queridos leitores hoje estou trazendo o primeiro livro da trilogia da escritora Lorena Rocque que se chama "O resgate de Maria Metálica", simplesmente fantástico confiram:


Autora: Lorena Rocque
Ano de Lançamento: 2014
Número de páginas: 151
Editora: Chiado Editora
Redes Sociais:
SITE
FACEBOOK
INSTAGRAM

SINOPSE
Maria Quitéria, uma bruxa do bem, foi enviada ao submundo, para resgatar uma prisioneira muito especial e poderosa, Maria Metálica. Ela se encontrava no castelo de um mago negro há muitos anos. E era chegada a hora de sua libertação.
RESENHA
O livro se inicia quando Maria Quitéria uma das bruxas mais antigas da face da Terra vai resgatar Maria Metálica do submundo com a ajuda de aliados conhecidos e outros pelo caminho, onde a bruxa Maria Quitéria é do bem e conhecemos um pouco de sua vida, dos bruxas benignos e de suas aventuras combatendo o mal. Quitéria se disfarça assim se transformando na Ludmilla onde se infiltra no circulo de bruxos do mal e conhece Petrus um bruxo onde precisa convence-lo de que é apenas uma jovem ingenua e escondendo assim sua natureza má. 
Muitas coisas acontecem ao decorrer do livro que só lendo para entender o envolvimento que acaba gerando entre o leitor e o livro.

COMENTÁRIO

Um livro fantástico com suspense, história envolvente e com uma capa mais que perfeita! Amei a história e estou louca já para ler sua continuação (risos!). Parabéns Lorena pelo incrível trabalho e agradeço a confiança com a Leitura Rosa, beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário